REALIZADA A 29ª ROMARIA DA COLINA SAGRADA EM MACURURÉ-BA; CONFIRA VÍDEOS E FOTOS

10/09/2018 16:33

Entre os dias 06 e 09 de setembro, foi realizada na cidade de Macururé-BA, a 29ª Romaria da Colina, em homenagem a Padroeira Nossa Senhora das Dores. Ao longo deste período, houve na programação várias realizações, como: Quermesse, Procissões, Missas, apresentações culturais e entre outras atrações.

Entretanto foi no último sábado (08), que o evento propiciou o encontro de famílias, amigos, comunidades e de pessoas de outras cidades. Durante este dia houve Procissão para a Colina, Santa Missa, Apresentações Culturais e Jantar Comunitário. 



Por volta de 16h30m, teve início a procissão pelas as principais ruas do centro da cidade e da vila popular com destino a colina. Durante esse percurso, as imagens dos Padroeiros Senhor do Bonfim e Nossa Senhora das Dores foram levados. Animadores musicais-instrumentais também se apresentaram, em cima de trio elétrico, animando a todos que testemunharam durante todo esse trajeto.

No início da noite, houve em frente às dependências da Igreja do Senhor do Bonfim a celebração de Santa Missa Celebrada pelo o Padre José Raimundo da Paróquia Local e Co Celebrada pelo o Pároco Marcílio Reis de Glória; contando com a presença de Padres de municípios vizinhos, a exemplo de Jeferson Galdino de Chorrochó e do padre de Canudos.



Pra encerrar o dia, teve apresentações culturais com jovens da paróquia e jantar comunitário.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS!

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.